13 de Abril de 2024 -
 
28/02/2024 - 13h00
Professor Marcos teve encontros políticos para reforçar a sua pré-candidatura a prefeito de Glória de Dourados
Professor Marcos Vilani é pre-candidato a prefeito de Glória de Dourados
Redação
Agora News
Marcos Vilani com Lucas de Lima e apoiadores. 

O pré-candidato a prefeito de Glória de Dourados Marcos Vilani (PDT), esteve em uma intensa agenda na capital do estado nesta terça-feira (27/02). acompanhado de seus apoiadores, Professor Marcos fez importantes visitas políticas em Campo Grande. 

Lucas de Lima 

No gabinete do deputado estadual Lucas de Lima (PDT), um de seus principais apoiadores, o pre-candidato encaminhou pedido de emendas e recursos para o município de Glória de Dourados, que teve uma resposta positiva e garantiu encaminhar em breve recursos que possa melhorar a vida dos cidadãos Gloriadouradenses.

O deputado estadual Lucas de Lima, já tem emendas encaminhadas durante o seu primero mandato principalmente para a saúde do município. Lucas de Lima manifestou total apoio a pré-candidatura rumo a prefeitura de Glória de Dourados.

Professor Marcos com Londres Machado.

Londres Machado

Pela manhã, esteve com o deputado Londres Machado (PP). Na oportunidade, professor Marcos reivindicou melhorias para o município e ficaram muito felizes pela receptividade e sinalização positiva de Londres Machado.

Delcídio do Amaral 

Ainda na capital, o Professor Marcos fez uma visita ao ex-senador Delcidio do Amaral (PRD), hoje Presidente Regional do Partido Renovação Democrática que teve a fusão do PTB com o PATRIOTAS, o qual apresentou o seu projeto para Glória de Dourados.  

Na oportunidade conheceu um pouco da história do "Senador" e que falou sobre o seu futuro político agora no PRD, lembrando que Delcidio já fez muito por Glória de Dourados enquanto Senador da República e que sente saudades, já que Delcidio muito contribuiu pelos Gloriadouradenses.

Professor Maarcos com apoiadores e Delcidio do Amaral.

Professor Marcos pediu ao atual presidente do PRD, para que possa colaborar em estratégias para despertar e atrair indústrias para o município visando a geração de empregos e renda, já que o ex-senador tem um trânsito muito grande e conhece muitos empresários.

"Quero relembrar que Glória de Dourados já foi a "Capital do Leite e do Bicho da Seda" e que infelizmente faz tempo que perdeu este título, a cidade precisa se reerguer e que ainda temos muita  Esperança" destacou o pré-candidato Marcos Vilani.

Delcídio do Amaral se colocou a disposição e disse que em breve podem novamente voltar a conversar, já que pretende retornar as andanças pelo estado e com certeza irá visitar Glória de Dourados onde tem um grande carinho pela cidade e seus moradores. 

Professor Marcos se disse muito satisfeito e realizado pelas visitar positivas realizadas na capital do estado e os encontros com as lideranças. O pré-candidato esteve acompanhado pelos apoiadores JB Santos que é radialista e pelo ex-vereador Robertinho.  

 

 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.