20 de Julho de 2024 -
 
26/06/2024 - 08h20
Professora desaparecida é achada morta no Rio Sucuruí
Família registrou boletim e fazia buscas pela mulher desde o fim da tarde de segunda-feira
Por Dayene Paz
Campograndenews/Agoranews

Desaparecida desde segunda-feira (24), a professora Ana Maria Ferreira Sobrinho, de 57 anos, foi encontrada morta no Rio Sucuruí, em Costa Rica, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta terça-feira (25).

A família procurava notícias da professora desde o fim da tarde de segunda-feira, depois que o marido chegou em casa e disse que não a encontrou. Fotos dela foram espalhadas pelas redes sociais, boletim de ocorrência registrado e as buscas começaram.


Na tarde de ontem, ela foi encontrada morta no rio, cerca de 1 km abaixo da ponte do Sucuriú. No local estiveram equipes da Perícia Científica, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros. O caso é investigado.

Uma das suspeitas é suicídio.

Ajuda - Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise por meio de atendimento telefônico pelo número 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar!

O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive sábados, domingos e feriados. Vítimas de depressão e demais transtornos psicológicos podem também buscar ajuda em escolas-clínicas de Psicologia, no Núcleo de Saúde Mental, CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) ou pelos telefones 141 e 188 CVV (Centro de Valorização da Vida), 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.