Quase três toneladas de drogas e armas que saíram de MS são apreendidas no Paraná - AgoraNews.com.br
 
 
 
14 de Março de 2026 -
 
13/03/2026 - 21h50
Quase três toneladas de drogas e armas que saíram de MS são apreendidas no Paraná
Por da Redação
Agora News
Carga foi apreendida na BR-163, em Toledo (PR) - 
Crédito: Divulgação/PRF
 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 2.865 quilos de maconha e três armas de fogo nesta sexta-feira, dia 13 de março, próximo à cidade de Toledo, no Paraná.

A ação ocorreu após indicativo de inteligência sobre a circulação de um caminhão pela rodovia BR-163, nas proximidades de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.

O veículo foi localizado na região de fronteira e recebeu ordem de parada. O motorista ainda percorreu alguns metros antes de parar.

Durante a abordagem, o condutor demonstrou nervosismo e não soube fornecer informações claras sobre a viagem. Diante da situação, os policiais realizaram uma vistoria no compartimento de carga do caminhão.

No local, foram encontrados diversos fardos de maconha, que totalizaram 2.865 quilos, além de 37,8 quilos de haxixe.

Na cabine do caminhão também foram apreendidas três armas de fogo, um fuzil, uma espingarda e uma pistola, além de carregadores e 38 munições.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Toledo.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.