22 de Junho de 2024 -
 
03/11/2023 - 21h10
Senadora Tereza Cristina visita obras em Dourados e confirma Alan Guedes candidato do PP em 2024
O prefeito agradeceu o apoio de Tereza Cristina, o Fonplata só saiu graças à intervenção decisiva da senadora, do senador presidente do nosso partido, Ministro Ciro Nogueira
Redação
Agora News

 

Prefeito alan Guedesm primeira dama Kely e a Senadora
Tereza Cristina na escola municipal Lóide Bonfim.

A senadora Tereza Cristina (PP) fez a primeira visita oficial a Dourados desde que tomou posse em fevereiro. Ao lado do prefeito Alan Guedes, ela visitou a escola municipal Lóide Bonfim e foi recepcionada pela fanfarra da instituição e pelo grupo de violão.

A Senadora também conheceu a equipe de futsal e a sala de robótica da escola e todos projetos da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Obras do Fonplata

A senadora esteve na ponte no bairro Vila Roma, onde 90% dos trabalhos já foram realizados. As obras foram divididas em três lotes que abrangem serviços de duplicação, pavimentação e asfaltamento, além da construção da ponte.

Na sequência, a senadora e o prefeito foram ao Parque Municipal do Paragem e conversaram sobre o projeto de construção da Via Parque do Córrego Paragem, incluído no programa Desenvolve Dourados e que receberá financiamento de R$ 97 milhões do Fonplata (Fundo Financeiro para o Desenvolvimento da Bacia do Prata).

Ginásio de Esportes

Tereza Cristina foi também ao Ginásio Municipal de Esportes Ulysses Guimarães, na Rua Monte Alegre. A reforma, feita pela empresa JR Obras Serviços e Construções, começou em agosto e a tem previsão de entrega para maio de 2024. O investimento é de R$ 4,3 milhões do Governo do Estado com contrapartida do município.

Senadora Tereza com prefeito Alan Guedes e alunos na sala de Robótica.

Alan Guedes 

O prefeito aproveitou para agradecer o apoio de Tereza Cristina. “A Via Parque do Córrego Paragem é a principal obra do Desenvolve Dourados, do eixo de financiamento do Fonplata. E o Fonplata só saiu graças à intervenção decisiva da senadora, do senador presidente do nosso partido, Ministro Ciro Nogueira, que enviou ao presidente Bolsonaro e depois do Senado tivemos a bancada federal de Mato Grosso do Sul”.

Eleições 2024 

Em Dourados, na sexta-feira (03/11), onde realizou a primeira visita após ter sido eleita em 2022 com mandato no Senado, Tereza disse que “agora é diferente”. Segundo ela, a aliança com os tucanos ainda deve permanecer em algumas regiões do Estado, “mas desta vez o PP tem candidato e o candidato forte é o nosso prefeito Alan”

O partido manterá aliados em algumas regiões, adversários em outros, mas o objetivo é assegurar o comando das prefeituras de Dourados e da capital do Estado. A senadora mandou o prefeito preparar as fichas de filiação e investir para ‘encorpar’ o partido no Legislativo.

Prefeito Alan Guedes com a senadora Tereza Cristina do PP - Foto: Clóvis de Oliveira

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.