Sobrevivente de acidente que matou jovem na BR-163 afirma que grupo bebeu antes de pegar estrada - AgoraNews.com.br
 
 
 
09 de Setembro de 2026 -
 
08/09/2026 - 19h36
Sobrevivente de acidente que matou jovem na BR-163 afirma que grupo bebeu antes de pegar estrada
Danieli morreu após Golf capotar em Eldorado; três pessoas ficaram feridas
Dayane Medina
Topmidianews/Agoranews

Uma das sobreviventes do acidente que matou Danieli Valdoino Spack, de 27 anos, afirmou à polícia que o grupo havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada.

O capotamento aconteceu na noite de domingo (6/9), na BR-163, em Eldorado (MS).

Danieli estava em um Volkswagen Golf que saiu da pista e capotou várias vezes, por volta das 23h45, no km 44 da rodovia. A jovem morreu ainda no local e outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo o registro policial, a sobrevivente contou que o grupo havia se reunido em uma conveniência de Eldorado antes de seguir viagem para Itaquiraí.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou vestígios que indicam que o Golf saiu da pista no início de uma curva, atingiu uma placa de marco quilométrico e capotou diversas vezes. 

Os sobreviventes foram foram encaminhados ao Hospital Municipal de Eldorado. Conforme as informações iniciais, um dos ocupantes foi socorrido em estado gravíssimo.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.