02 de Dezembro de 2023 -
 
19/11/2023 - 10h25
Sul-mato-grossense é morto em viagem para ver show de Taylor Swift
Redação
Agência Brasil

Na madrugada deste domingo, dia 19 de novembro, o morador de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado no Rio de Janeiro. Gabriel foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – e o autor acabou preso.

Natural de Campo Grande, Gabriel estava no Rio de Janeiro para assistir ao show da cantora Taylor Swift. Segundo a Polícia Militar, equipes de Copacabana foram acionadas após o jovem ser encontrado na praia.

Gabriel foi encontrado já sem vida, na areia, com vários ferimentos a facadas. Os pertences do jovem não foram encontrados.

Momentos depois, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante, na mesma região. O acusado já tem várias passagens por roubo, furto, homicídio e lesão corporal.

Além disso, o suspeito estava preso e recebeu alvará de soltura no sábado (18). Segundo o Jornal O Dia, a Delegacia de Homicídios da Capital fluminense foi acionada e investiga a morte de Gabriel.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.