22 de Junho de 2024 -
 
17/05/2024 - 11h26
Trabalhador é socorrido após cair do telhado da Receita Federal
O homem realizava serviços de reparo no telhado quando o acidente aconteceu
Por Geniffer Valeriano e Clara Farias
Campograndenews/Agoranews
Foto Ilustrativas

Um trabalhador, que não teve nome e idade divulgados, foi socorrido na manhã desta sexta-feira (17/05) após cair do telhado do prédio da Receita Federal, que fica localizado na Avenida Desembargador do Carmo Neto, no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande.

O delegado do órgão, Zumilson Custódio da Silva, contou que o homem não era servidor da Receita Federal. “Em regra eles têm que utilizar o EPI [Equipamento de Proteção Individual], mas não posso dizer que isso aconteceu, ainda será apurado. A receita prestou os primeiros atendimentos, chamando os bombeiros e acompanhando o atendimento, mas por não ser servidor da receita foi só apurado o que aconteceu”. 

Conforme apurado o prestador de serviço é contratado por uma empresa que ganhou licitação para realizar reparos no prédio. Testemunhas do acidente relataram que o homem estava realizando o encaixe de uma escada no momento em que caiu de uma altura de 8 metros.

Enquanto estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o trabalhador gritava de dor. O homem foi levado para a Santa Casa com suspeita de fratura na coluna. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.